
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
08/03/2023
Avanhandava: dupla é presa com tijolos de maconha em vicinal

DA REPORTAGEM
Dois homens foram presos em flagrante acusado de tráfico de drogas durante a noite desta segunda-feira (6) em Avanhandava. Eles estavam num veículo abordado por policiais militares, que encontraram dois tijolos de maconha no banco traseiro.
Segundo o que foi apurado, os policiais realizavam fiscalização de trânsito no início da vicinal Gentil Moreira, que liga a cidade à Promissão, quando abordaram um veículo VW Gol, com placas de Penápolis, que era conduzido por um homem de 35 anos e que tinha como passageiro um jovem de 27 anos.
Nada de irregular foi encontrado em poder deles, foram liberados após a fiscalização. Posteriormente, os policiais foram atender uma ocorrência, oportunidade em que depararam com o veículo retornando de Promissão, o que chamou a atenção, assim eles decidiram realizar sua abordagem.
Durante a averiguação, os policiais abriram a porta de trás do veículo, encontrando, no banco traseiro, dois tijolos de maconha. Os suspeitos foram questionados[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prevenção: requerimento defende ações contra quedas de árvores
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.