CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/02/2016
Auxiliar geral é preso após agredir policial militar
DA REPORTAGEM
Um auxiliar geral de 28 anos foi preso na noite de terça-feira (02) por desacato e agressão a policiais militares. Um dos policiais chegou a entrar em luta corporal com o indiciado e teve um de seus dedos da mão quebrado pelo acusado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecem em uma residência, no bairro Pereirinha, onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar. Ao chegarem ao local, encontraram o auxiliar do lado de fora de casa bastante alterado. A irmã dele, de 33 anos, disse aos policiais que havia sido agredida por ele.
Quando os policiais pediram para que o rapaz levantasse o braço para averiguação pessoal, ele se recusou e começou a proferir ameaças de morte aos policiais. Na ação, os policiais precisaram conter o acusado, tendo ele entrado em luta corporal com os policiais. Durante a agressão, um dos PMs teve um dedo da mão direita quebrado. O indiciado voltou a entrar em luta corporal com outro policial, que conseguiu algemá-lo.
Viatura
O acusado, ainda resistindo à prisão, precisou ser colocado à força dentro da viatura policial. Ainda bastante, porém dentro do carro, começou a dar chutes contra um dos vidros da viatura, até que o vidro e quebrou. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de prestar depoimento ele foi levado para a Cadeia Pública e Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Ele vai responder por lesão corporal, ameaça, desacato, resistência e dano qualificado.
(Rafael Machi)
CIDADE E REGIÃO
Fim de ano: Polícia Militar reforçará fiscalizações em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Jovem aciona a polícia após ser agredida pelo companheiro
CIDADE E REGIÃO
PM captura procurados da Justiça na região
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.