
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
31/07/2020
Assistência Social convida famílias para o Programa Criança Feliz

DA REDAÇÃO
A Secretaria de Assistência Social e Cidadania convida as famílias com crianças de até seis anos e as gestantes parar participar do Programa Criança Feliz, do Governo Federal. A iniciativa é voltada a promover e estimular o desenvolvimento integral dessas crianças.
As famílias que se enquadrarem nos critérios do programa podem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência ou a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.
O público-alvo do programa são as famílias cadastradas no CadÚnico que tenham gestantes, em qualquer fase da gravidez e crianças de 0 a 3 anos beneficiárias do Programa Bolsa Família. Também podem participar as famílias com crianças de 0 a 6 anos que recebam o BPC (Benefício de Prestação Continuada).
Segundo explicou a assistente social e supervisora do Criança Feliz, Daiane Manzano, a visita domiciliar é um ponto estratégico do programa. “As famílias serão acompanhadas por uma equipe de visitadores, composta por profissionais capacitados sob a supervisão da Assistência Social”, contou.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: arrecadação de impostos chega a R$ 8 mi em 45 dias
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil prende acusado de tráfico no São Francisco
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.