CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
24/05/2018
Aprovado projeto para divulgação antecipada sobre alterações de trânsito
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou por unanimidade segunda-feira, dia 21, projeto de autoria do vereador Pr. Bruno Marco (PSD), com criação de obrigatoriedade de divulgação antecipada de no mínimo 30 dias sobre mudanças de trânsito na cidade. O atendimento deverá ser efetivado através do site da prefeitura, redes sociais e faixas. Em discurso na tribuna, Bruno Marco reforçou que sua iniciativa busca evitar transtornos e acidentes no trânsito. “Trata-se de projeto que promove mais cuidados em prol da população”. O vereador Ivan Sammarco (PPS), manifestou total apoio à propositura. “Recentemente tivemos uma mudança de trânsito que foi impactante. É muito importante que seja divulgado da melhor forma possível algo que abrange diretamente o nosso cotidiano”. O vereador Júlio Caetano (PSD), reiterou que o projeto em pauta ajudará a evitar acidentes. A divulgação antecipada de no mínimo 30 também recebeu manifestos de apoio em discursos dos vereadores Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (MDB), Evandro Tervedo Novaes (DEM), Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS) e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB).
Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação à ETC João Jorge Geraissate (Colégio Agrícola) pela comemoração do seu 48º aniversário de fundação (propositura do vereador Ziza).
Imprensa/Câmara
CIDADE E REGIÃO
Prefeito participa de 1ª sessão da Câmara Municipal
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.