Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2009

Alto Alegre: Polícia apreende 14 mil cigarros em veículo

Policiais Militares apreenderam 14 mil cigarros contrabandeados em área pertencente ao município de Alto Alegre, em duas ocorrências registradas na rodovia Raul Forchero Casasco. Na primeira, uma mulher, que confessou ser proprietária dos cigarros, foi presa após oferecer dinheiro aos policiais que atenderam a ocorrência. Na oportunidade, foram apreendidos 1,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados, procedentes do Paraguai. Os cigarros estavam dentro de um carro que capotou. A polícia foi até o local, momento em que encontrou o veículo que estava lotado com caixas de cigarros. O motorista abandonou o carro e uma mulher que passava pelo local, foi abordada pelos policiais, confessando ser dona dos produtos, oferecendo dinheiro aos policiais. Ela foi detida e encaminhada para a Polícia Federal de Araçatuba. O motorista do veículo ainda está sendo procurado pela polícia. Na segunda ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual apreendeu 12,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados. O motorista do veículo informou aos policiais que teria comprado os produtos em Foz do Iguaçu e iria revendê-los na cidade de Promissão. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Araçatuba, onde prestou depoimento e depois foi liberado. Os cigarros e o carro ficaram apreendidos.

CD e DVD’s
Mais de 500 mídias piratas, entre CDs e DVDs foram apreendidos na tarde da última quarta-feira, 26, pela PM de Alto Alegre. O material estava dentro de um carro abordado numa blitz, na rua Miguel River, próximo à estrada vicinal que liga o município à Luiziânia. Os objetos falsificados estavam em poder de três rapazes residentes em Birigui. Eles disseram aos policiais que adquiriram os produtos em São Paulo e que seriam entregues para um comprador de Luiziânia, cujo nome não foi informado. Os rapazes foram presos na delegacia de Alto Alegre, e após pesquisa descobriu-se que dois deles já haviam cumprido pena em presídios da região. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade