Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2015

Adolescente de 15 anos esfaqueia e mata o padrasto

DA REPORTAGEM

Penápolis registrou neste domingo (08) o primeiro homicídio do ano. Luiz Fragulha de Oliveira, de 51 anos, foi morto com golpes de faca que teriam sido efetuados pelo próprio enteado, um adolescente de 15 anos. O fato ocorreu na rua Interna, no cetro da cidade, o garoto fugiu logo após o ocorrido. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a amásia da vítima e mãe do menor, disse para a polícia que o fato ocorreu por volta das 14h00.
Consta que todos estavam em casa quando o padrasto do menino resolveu chamá-lo, já que ele estava dormindo. Por motivos a serem esclarecidos, o adolescente se apoderou de uma faca de cozinha e passou a golpear o padrasto, que correu para a rua, sendo seguido pelo agressor que conseguiu alcançar a vítima e, desferir mais golpes, fazendo com que o Oliveira caísse ao solo, recebendo ainda chutes na cabeça. Depois o menor fugiu tomando rumo desconhecido. 
A Unidade de Resgate foi acionada ao local, e Oliveira chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. A Polícia Militar que também foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa de localizar o adolescente, mas até o fechamento desta edição ele ainda não havia sido localizado. A faca usada no crime foi encontrada, ainda suja de sangue, próximo ao local do crime. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados à residência para os trabalhos de praxe. 
O corpo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos. O laudo que apontará a causa da morte deve ser emitido em até 30 dias. O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito será ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade