
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
12/02/2022
Acusado de atear fogo em residência é preso em flagrante

DA REPORTAGEM
O servente de 40 anos que havia sido detido na tarde desta quinta-feira (10) acusado de atear fogo na residência de sua ex-companheira, uma ajudante de 41 anos, acabou sendo preso em flagrante pelo crime. Além disso, ele foi acusado de agredir a mulher em seu local de trabalho e ainda teria tentado agredir um policial militar com um pedaço de madeira, sendo imobilizado com a ajuda de uma arma de choque.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o incêndio ocorreu em uma residência na rua Laurinda Fernandes de Souza, no residencial Marco Guerreiro.
Segundo consta, policiais militares foram acionados ao local com a informação de que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência. Ao chegarem, se depararam com o Corpo de Bombeiros apagando o fogo. Apesar da ação, o imóvel acabou sendo destruído por dentro. Também foram danificados móveis, eletrodomésticos, roupas e outros objetos.
No local, uma testemunha teria informado aos militares que o ex-companheiro da vítima é quem teria at[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Penápolis: arrecadação de impostos chega a R$ 8 mi em 45 dias
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil prende acusado de tráfico no São Francisco
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.