CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/06/2007
Acusada de tentativa de latrocínio é condenada
A Justiça condenou em 15 anos e seis meses de reclusão a comerciante Rosimeire Aparecida Bozzolo Scudeller, 39 anos, acusada de dopar, agredir e roubar a aposentada Gilda Campanha Sabino Sales, 83 anos. O crime ocorreu no dia 18 de julho do ano passado, em Penápolis e Rosimeire já cumpria prisão na Cadeia Feminina de Bilac desde o dia 21 de novembro. A condenação ocorreu pelo juiz da 1ª Vara do Fórum de Penápolis, Rodrigo Chammes. Rosimeire, com a condenação será transferida para um presídio feminino da região e deverá cumprir dois quintos da pena antes da progressão de regime para semi-aberto.
A comerciante é acusada de ter ido à casa da vítima, da qual tinha por costume freqüentar e a dopado com alguma substância colocada num sorvete para depois roubar objetos. Um cachorro de Gilda também ingeriu o sorvete e desmaiou.
A mulher somente foi encontrada na manhã seguinte, ainda desacordada, no interior da casa. Provavelmente Gilda só não morreu porque foi socorrida a tempo, o que caracteriza tentativa de latrocínio, porém permaneceu dez dias internada.
Durante a investigações os policiais apreenderam objetos, entre eles uma bolsa de couro e um porta-moedas pertencentes a aposentada e que estavam na casa da acusada.
Foram roubados cartões de crédito, folhas de cheque, uma bolsa de couro e as chaves do imóvel. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
"Direção Segura" autua 26 motoristas em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Lavrador perde R$ 3,5 mil ao acreditar comprar carro na internet
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.