
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
14/04/2009
Acidente: Penapolense morre ao colidir veículo em vicinal

Um acidente ocorrido na noite de sábado, por volta das 19h00, na estrada que liga os municípios de Avanhandava e Barbosa, resultou na morte de um penapolense e ferimentos em outras quatro pessoas. Conforme o relato policial, a colisão, de forma frontal, envolveu os veículos Voyage e um Corsa, no km 4 + 500 metros. O condutor do Voyage ano 84, com placas de Avanhandava CNV-1671, era o penapolense Cláudio Luiz dos Santos, 30 anos, pedreiro, conhecido como “Marcha à Ré”, que ficou preso nas ferragens e foi resgatado pela Unidade do Corpo de Bombeiros de Penápolis. Apesar do atendimento, Marcha a Ré morreu momentos depois e foi sepultado na tarde do último domingo.
No Voyage ainda estavam Marta de Oliveira, 25, sua filha, Estefani Eduarda Garcia de Oliveira, de apenas um ano, residente em Barbosa e Cláudio Álvares Tavares, 47, morador de Penápolis. De acordo com o registro da Polícia Militar de Avanhandava, com ferimentos eles foram encaminhados para Penápolis após terem a princípio recebido atendimento médico no Pronto-Socorro de Avanhandava. Marta sofreu ferimentos nas costas, braço e joelho, enquanto que a criança tinha ferimentos e hematoma no rosto. O outro veículo, um Corsa ano 96, com placas de Avanhandava, era conduzido pelo ajudante geral Rodrigo de Oliveira Alves, de 20 anos, residente na Vila Industrial, que não se feriu com gravidade.
Conforme o que foi apurado pelos policiais, Marcha a Ré, com o Voyage, trafegava no sentido Avanhandava a Barbosa, quando por motivos a serem esclarecidos, colidiu de frente com o Corsa. A Polícia está investigando a possibilidade de que o Voyage estava com os faróis apagados e invadiu a pista contrária, causando a colisão.
Colisões
Antes desta colisão, o penapolense, conforme o que está sendo investigado pela Polícia, teria se envolvido em uma outra colisão, porém de menor impacto. Este acidente teria ocorrido em Penápolis envolvendo um veículo Gol, causando apenas danos no pára-lama traseiro e em uma das portas. P.A.B., proprietário do Gol, disse à Polícia que no momento do acidente o Voyage também trafegava com os faróis apagados. O penapolense era casado com Beatriz Cristina Leite e deixa dois filhos, Gabriel, com três anos e Gabriela, com cinco. O sepultamento ocorreu no domingo, no Cemitério Jardim da Paz. (OV)
Foto: Voyage ficou bastante danificado com o impacto
CIDADE E REGIÃO
Caged: Penápolis tem 131 vagas de empregos criadas em fevereiro
CIDADE E REGIÃO
Penápolis chega a 2.175 casos positivos de dengue
CIDADE E REGIÃO
Linha férrea: requerimento defende prolongamento de ruas
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.