
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
06/03/2012
Abertas inscrições para Oficina de Guitarra

Encontram-se abertas as inscrições para participação na Oficina de Guitarra Masterclass que acontece no próximo sábado, dia 13. A iniciativa é do músico penapolense Wesley Melles, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura. A oficina é gratuita, sendo cobrada apenas uma taxa simbólica para realização de uma confraternização ao final dos trabalhos.
As inscrições são efetuadas apenas por telefone, com Wesley, por meio do número (18) 9793-6425, contato pelo qual os interessados poderão saber todos as demais informações sobre a oficina. A mesma tem duração de três horas e será realizada em um estúdio particular, cujo transporte dos participantes também ficará a cargo dos organizadores. São 20 vagas à disposição dos interessados.
Quem ministra a oficina é o guitarrista Eduardo Ardanuy, de São Paulo, que recentemente esteve na cidade para aplicar um workshop no Teatro Lúmine, com a participação de aproximadamente 50 pessoas.
Eduardo Ardanuy é cotado entre os 10 primeiros do ranking mundial da revista especializada Guitar Player. O músico também é considerado o melhor do Brasil há 10 anos consecutivos pelas revistas especializadas Guitar Player, Cover Guitarra, Rolling Stones e pelo IGT (Instituto de Guitarra e Tecnologia).
Secom – PMP
CIDADE E REGIÃO
Prevenção: requerimento defende ações contra quedas de árvores
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.