Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/01/2025

Região: Polícia Civil recupera Opala furtado que seria restaurado

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Carro foi furtado e rebocado até um terreno no bairro Água Branca

A Polícia Civil de Araçatuba (SP) recuperou um GM Opala que havia sido furtado recentemente e identificou três pessoas, entre elas uma mulher, como suspeitos de participação no crime. Eles não haviam sido localizados.
Segundo o que foi divulgado, o Opala seria restaurado e foi furtado de um estabelecimento comercial durante a madrugada. Após ser comunicada do crime, equipe da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) iniciou a investigação e teve acesso a imagens do veículo sendo rebocado.
A investigação apontou ainda que ele havia sido levado para um terreno no bairro Água Branca. Foi apurado ainda, que esse terreno seria vizinho à casa onde moraria um jovem de 22 anos, que é dos investigados por participação no furto.

Buscas
Com base nas informações apuradas, foi representado por um mandado de busca e apreensão para os endereços ligados a ele e a ordem foi cumprida no início da manhã de quarta-feira (1). Participaram da ação equipes da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Criminais), com apoio do GOE (Grupo de Operações Especias).
Durante as buscas os policiais encontraram o veículo já "depenado" e constataram que ele havia sido furtado para que as peças fossem retiradas e reinstaladas em um GM Caravan que também estaria sendo restaurada.

Recuperadas
Diversas peças que seriam do Opala estavam em uma das casas que foi alvo de buscas. Além disso, a polícia identificou uma mulher de 28 anos e outro homem de 42 anos, como suspeitos de participação no furto do carro.
Os investigados identificados não haviam sido encontrados, mas devem ser indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas, majorado pelo cometimento durante o período de repouso noturno. Em caso de condenação, a pena prevista é de até 10 anos de reclusão.
A carcaça do Opala e as peças recuperadas foram devolvidas à vítima.

(Com Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade