Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/03/2025

Polícia Militar prende trio transportando drogas em Avahandava

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de droga eram transportadas por trio em veículo abordado pela PM em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (21) em Avanhandava. No carro em que elas estavam, policiais militares encontraras diversas porções de drogas. 
Segundo o que foi informado pela polícia, equipes realizavam trabalhos de fiscalização em uma via de acesso à cidade quando se depararam cum um veículo VW Voyage, dando ordem de parada. Ao perceber a presença dos policiais, a motorista do veículo tentou empreender fuga, sendo seguida pelas viaturas até que foi realizada sua abordagem momentos depois. 
Em averiguação ao veículo, os policiais encontraram uma sacola preta contendo 16 pedras grandes de crack e 31 microtubos com cocaína. Além da quantia de R$ 8,60. 
A condutora, já conhecida nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Penápolis, informou que era motorista por aplicativo e que tinha conhecimento sobre a droga que estava sendo transportada. 
Já uma passageira que estava no veículo afirm[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade