
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
20/08/2024
Penápolis terá mínima de 10°C nos próximos dias

DA REDAÇÃO
O frio ainda não acabou! A previsão indica uma nova queda nas temperaturas para o próximo final de semana em Penápolis e região.
Após uma semana de calor intenso, com máximas que chegando a 37°C ontem (19/8) e hoje (20), este próximo domingo (25) deve registrar mínimas de 15°C. Na segunda-feira (26/8), a temperatura pode despencar para 10°C, com a máxima não ultrapassando os 28°C, segundo o IPMET da Unesp de Bauru.
A umidade relativa do ar, que atingiu preocupantes 15% na segunda-feira, deve subir para 42% no fim de semana. No entanto, apesar das temperaturas mais amenas, não há previsão de chuva para Penápolis e cidades da comarca.
A tendência de queda nos termômetros se estende por todo o Estado de São Paulo, com a capital paulista, por exemplo, registrando mínimas de 10°C no domingo e 8°C na segunda-feira.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Fiscalização lacra bombas de posto de combustíveis em Araçatuba
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.