CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
08/02/2025
Penápolis: Prefeitura estabelece pontos facultativos para 2025
DA REPORTAGEM
A Prefeitura Municipal de Penápolis divulgou nesta semana, através do Decreto 8123, a lista dos pontos facultativos junto às repartições públicas municiais já definidos para este ano de 2025.
O decreto abrange a Prefeitura, Daep (Departamento de Água e Esgoto) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização) de Penápolis.
Segundo o que foi publicado, o decreto foi emitido diante da necessidade do planejamento das atividades administrativas do Executivo para este ano, visando o princípio da economicidade, e mantendo a continuidade dos serviços sem qualquer prejuízo à população.
O primeiro ponto facultativo já decretado refere-se aos dias 3 e 4 de março – segunda e terça-feira de Carnaval. No dia 5, quarta-feira de cinzas, o ponto facultativo fica estabelecido até às 13h00, devendo os servidores municipais retomarem ao trabalho após este horário.
O decreto emitido pela Prefeitura de Penápolis estabelece outras datas ao longo do ano como pontos[...]
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Prefeitura: candidatos a estágio terão prova neste domingo
CIDADE E REGIÃO
Governo insiste em táticas ultrapassadas de controle de preços, diz presidente da Faesp
CIDADE E REGIÃO
Pedido defende projeto para melhorar arborização em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Câmara encaminha pedidos para melhorar segurança na zona rural
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.