Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/04/2025

PM prende acusado de tráfico de drogas em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no início da noite da última sexta-feira (18), em Avanhandava. Com ele, policiais militares aprenderam porções de crack e também dinheiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Tirintan, por volta das 18h00, quando, ao passarem pela rua Acre, avistaram o suspeito caminhando pelo local. Já ele, ao perceber a presença dos policiais, dispensou uma sacola no chão e passou a andar rapidamente, o que chamou a atenção da equipe, que decidiu realizar sua abordagem. 
No bolso do suspeito, os policiais encontraram a quantia de R$ 1.427,00, enquanto na sacola que ele havia dispensado, foram encontradas 18 porções de crack.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante a foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde permaneceu à disposi&ccedi[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade