CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
19/12/2024
Justiça determina exoneração de servidora irregular em Luziânia
DA REPORTAGEM
A Prefeitura de Luiziânia foi condenada pela Justiça de Penápolis à afastar uma servidora daquele município que foi contratada para atuar como educadora esportiva após ter sido aprovada em concurso realizado pelo município. Segundo a decisão da Justiça, a servidora não possui graduação em Educação Física, sendo uma das exigências do edital.
O afastamento deve ser mediante suspensão do pagamento dos salários, e o município tem 30 dias para convocar o segundo colocado no concurso para assumir a vaga. Caso ele não esteja disponível, deve ser convocado o seguinte, conforme ordem de classificação, que tenha preenchido as exigências do edital e da legislação de regência.
Ainda de acordo com a ação, em caso de descumprimento da determinação, a decisão prevê multa diária de R$ 1.000,00, limitada a R$ 60.000,00, sem prejuízo de outras sanções que se revelarem adequadas e necessárias.
Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!
Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.
CIDADE E REGIÃO
Fim de ano: Polícia Militar reforçará fiscalizações em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Jovem aciona a polícia após ser agredida pelo companheiro
CIDADE E REGIÃO
PM captura procurados da Justiça na região
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.