Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2024

Homem é preso acusado de assediar universitária em UBS

DA REDAÇÃO

Um motorista de 40 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (13) por importunação sexual, acusado de passar a mão no corpo de uma estudante de medicina que fazia estágio na UBS (Unidade Básica de Saúde) do bairro Alvorada, em Araçatuba (SP).
Segundo o que foi informado à polícia, a vítima tem 26 anos e fazia estágio como aluna do curso de medicina de uma faculdade da cidade. Ela contou à polícia que ao passar por um corredo, ao retornar do banheiro, foi surpreendida pelo investigado.
Ele, que estaria sentando em uma cadeira, teria passado uma das mãos na perna da vítima, subindo pela coxa em direção às nádegas e, sussurrado no ouvido dela: "gostosa".
Segundo a universitária, ela imediatamente comunicou o ocorrido ao médico supervisor do estágio e ao demais estudantes de medicina que estavam na unidade de saúde, que acionaram a polícia.

Negou
Quando os policiais chegaram ao local, foram informados que o investigado estava em atendimento odontológico na própria UBS. Eles aguardaram, o abordaram ao término do atendimento e o acusado alegou não saber nada a respeito do crime.
Porém, ele foi detido e apresentado no plantão policial, onde também foi ouvida a vítima e as testemunhas. Apesar de ele ter negado a acusação ao ser ouvido em declarações, o delegado que presidiu a ocorrência considerou que ficou configurado o crime e decretou a prisão em flagrante do investigado.
O motorista será indiciado por "praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro". Como a pena em caso de condenação pode chegar a até 5 anos de prisão, não foi arbitrada fiança na fase policial.
O acusado permanecerá à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia no sábado.

Providências
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura, que informou que a Secretaria de Saúde já foi comunicada sobre a situação. "Os fatos serão averiguados e, posteriormente, serão tomadas as medidas necessárias", informa em nota. Até o fechamento, o centro universitário não se manifestou. 

(Com informações Agência Trio Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade