
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
25/02/2025
Escolas municipais realizam atividades de combate à dengue

DA REDAÇÃO
Desde o início deste ano letivo, os alunos das escolas municipais têm desenvolvido diversas atividades pedagógicas de orientação e conscientização sobre a dengue.
Devido ao avanço da epidemia desta doença em Penápolis e em diversas cidades da região, todas as medidas de combate à dengue são importantes; e as crianças têm feito a parte delas, chamando a atenção da comunidade para esse problema de saúde pública.
De acordo com a supervisora do Ensino Fundamental, Luciana Marchese Ferreira Padilha, todos os anos, as escolas municipais realizam atividades pedagógicas com as crianças por meio de uma campanha de combate à dengue.
Confira matéria completa nas edições do DIÁRIO.
Siga-nos também em nossas redes sociais:
YouTube: https://youtu.be/Qp-uTRCDXNU
Instagram: @diariodepenapolis
facebook.com/jornaldiariodepenapolis
CIDADE E REGIÃO
Fundador da "Chiquinho Sorvetes" inspira plateia em Penápolis
CIDADE E REGIÃO
Polícia Civil de Penápolis prende acusado de roubar motos
CIDADE E REGIÃO
Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Luiziânia
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.