
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
15/04/2025
Briga entre amigos termina em morte

DA REDAÇÃO
Na tarde de sábado (12), a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência grave no bairro Junqueira, em Lins, cidade a 50km de Penápolis. Segundo informações, um jovem de 22 anos relatou que, após uma briga entre dois de seus amigos, um deles teria esfaqueado o outro, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência o crime teria ocorrido cerca de três horas antes da comunicação oficial, registrada às 16h17. Policiais foram designados para o atendimento e se dirigiram até a Rua Paulo Aparecido Giraldi, onde encontraram a vítima já sem vida, com sinais de rigidez cadavérica confirmada pela equipe de resgate.
No local, um jovem de 21 anos se apresentou espontaneamente como autor do homicídio. Ainda conforme o boletim, o solicitante afirmou que não presenciou a agressão, pois estaria dormindo no momento dos fatos. Ao acordar, foi informado pelo próprio autor de que ele havia cometido o crime. Diante disso, acionou imediatamente a polícia.
A Autoridade Policial e a equipe da Polícia Técnico-Científica estiveram no endereço para os procedimentos periciais.
O suspeito permaneceu em silêncio durante o interrogatório, optando por se manifestar apenas em juízo.
Considerando os elementos apurados no local, a Polícia Civil decretou a prisão em flagrante do indiciado e representou pela prisão temporária.
O caso segue sob investigação.
(Com informações da NOVATV)
CIDADE E REGIÃO
Prevenção: requerimento defende ações contra quedas de árvores
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.