Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/08/2024

Acusado de agredir companheira é condenado por júri em Araçatuba

DA REDAÇÃO

O Tribunal no Júri de Araçatuba (SP) condenou Ivan Henrique da Silva Bento a 1 ano e 8 meses de prisão, por ter agredido a então companheira dele, crime ocorrido em outubro de 2019. Ele foi denunciado por tentativa de homicídio, porém, durante o julgamento, nesta quinta-feira (15), os jurados acataram a tese da defesa e desclassificaram o crime para lesão corporal. A informação foi divulgada pelo portal Agência Trio de Notícias.
O réu, que chegou a ficar 2 anos preso, aguardava julgamento em liberdade. Ele teve a defesa feita pelo advogado Marco Antonio Serelepe Ferreira e a sentença foi proferida pelo juiz Carlos Gustavo de Souza Miranda, que determinou o regime aberto para início do cumprimento da pena.

Denúncia
Segundo a denúncia, o casal residia no bairro São José, convivia havia cerca de 1 ano e 4 meses e tinha um filho com 3 meses de vida. Bento seria usuário de bebidas alcoólicas e de entorpecentes e constantemente agrediria a companheira.
Ele havia sido preso em flagrante duas semanas antes, após ameaçar e agredir a companheira, mas havia sido beneficiado com a liberdade provisória durante audiência de custódia.

Agressões
As agressões contra a jovem que resultaram na denúncia teriam iniciado na noite 1º de outubro de 2019, após o réu ter chegado em casa embriagado. Ele teria se apossado de um facão de cortar cana e passado a fazer ameaças de morte à vítima.
Durante a madrugada seguinte a mulher teria recebido socos, chutes no corpo e no rosto e teve o punho e as costas feridos com cortes de facão. As agressões teriam se repetido pela manhã, tanto na rua, como dentro da residência do casal.
Desta vez a vítima teria recebido golpes com a lateral do facão, puxões de cabelo, tapas no rosto, além de ter sido agarrada pelo pescoço, esganada e teve a cabeça batida contra a parede. 

(Com informações Agência Trio de Notícias)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade