CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
01/03/2019
"Marco Guerrero": Câmara Municipal aprova nomenclaturas para residencial
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 25, projeto das nomenclaturas das vias do Residencial Marco Guerrero. A Rua 1 recebe o nome de Laurinda Fernandes de Souza, Rua 2, de Fortunato Santim Sussae, a Rua 3, de Francisco Carvalhal Albaran, a Rua 7, de Benedito Silveira, a Rua 9, de Geraldo Antonio Soares de Araújo e as Ruas 10 e 11, de Aurora Gil Arias. A Rua 4, por ser prolongamento da Av. Vicente Assi (Residencial São Francisco), passa a ter a mesma nomenclatura. A mesma situação ocorre com a Rua 5, prolongamento da Rua Pedro Marques Corrêa, a Rua 6, prolongamento da Rua Soledade Arnal Bonini, a Rua 8, prolongamento da Rua Raul Nunes Alvarenga, a Rua 12, prolongamento da Rua Maria Fátima Duarte Guarnier, a Rua 13, prolongamento da Rua Claudionor Torrezan, a Rua 14, prolongamento da Rua Josephina Sayeg Humsi, as Ruas 15 e 16, prolongamentos da Rua Elpídio Ribeiro, a Rua 17, prolongamento da Rua Moacyr Francisco Moço, a Rua 18, prolongamento da Rua Aparecida Mariano Martinelli, a Rua 19, prolongamento da Rua Armando Elio Franceschini, as Ruas 20 e 21, prolongamentos da Rua Joaquim Soares de Oliveira, a Rua 22, prolongamento da Rua Cornélio Brinholi e a Rua 23, prolongamento da Rua Raphael Cezário.
Combustível
A Câmara Municipal repercutiu segunda-feira em sua sessão, os critérios da prefeitura para a concessão do auxílio combustível para estudantes quem frequentam curso fora da cidade. A discussão ocorreu com requerimento do vereador Júlio Caetano (PSD), na busca de esclarecimentos de acentuada limitação para o benefício. O vereador Rodolfo Valadão Ambrósio, o Dr. Rodolfo (PSD), falou contra a forma de restrição para o atendimento. O vereador Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), considerou que a concessão do auxílio combustível segue disposições de legislação.
Promotoria
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), requereu ao Ministério Público informações sobre inquéritos civis e ações civis públicas contra o município de Penápolis.
Imprensa/Câmara
CIDADE E REGIÃO
Lavrador perde R$ 3,5 mil ao acreditar comprar carro na internet
CIDADE E REGIÃO
Encarregado tem prejuízo no golpe do "falso parente"
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.