Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/02/2023

Weverton brilha pelo Palmeiras em semana de falhas dos goleiros da seleção

Imagem/Palmeiras - Divulgação
Detalhes Notícia
Boas atuações de Weverton (foto) contrastam com o que vem ocorrendo com os outros dois escolhidos por Tite para representar a seleção brasileira: Alisson e Ederson

Weverton brilhou e foi eleito o "Craque do Jogo" na vitória do Palmeiras sobre o Bragantino, ocorrida na quarta (22) em duelo válido pelo Campeonato Paulista.
O goleiro evitou o empate da equipe do interior com boas defesas — principalmente no 2º tempo —, e viu Breno Lopes decretar o 2 a 0 já nos acréscimos.
A boa atuação de Weverton contrasta com o que ocorreu com os outros dois escolhidos por Tite para representar a seleção na última Copa do Mundo. Tanto Alisson quanto Ederson viveram momentos caóticos defendendo seus times na Europa e despertaram dúvidas sobre a continuidade na meta brasileira.
O camisa 1 do Brasil no Mundial errou feio em Liverpool x Real Madrid, disputado na terça-feira (21). Alisson recebeu um recuo de Gomez e, apertado por Vinicius Júnior, carimbou o tornozelo do compatriota e viu a bola entrar dentro de seu próprio gol.
Na quarta-feira, foi a vez de Ederson ficar marcado no duelo do Manchester City contra o RB Leipzig. Ele ameaçou cortar um cruzamento que veio da ponta esquerda, mas refugou e apenas observou Gvardiol testar para o fundo de sua meta.
Weverton, por outro lado, não cometeu grandes falhas durante o ano e comanda a defesa menos vazada do Campeonato Paulista — o Palmeiras levou apenas quatro gols em dez jogos até o momento no estadual.
Aos 35 anos, ele não negou o desejo de continuar representando o Brasil no futuro, mesmo despistando sobre o pensamento em futuras convocações durante entrevista concedida há duas semanas.
"Ninguém sabe quem é o treinador de fato, o que nos cabe é treinar e trabalhar, como foi da outra vez. É se manter em alto nível. Só tenho um objetivo, que é me manter em alto nível, ter boas atuações e fazer um grande trabalho aqui no Palmeiras. Isso tudo vai gerar oportunidades, então não é momento para se pensar nisso [convocações], isso é para depois. É óbvio que é um desejo grande, seria uma grande alegria", disse o goleiro do Palmeiras.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade