Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/03/2008

Verdão segue indefinido para pegar o São Caetano

O técnico Wanderley Luxemburgo ainda não revelou quem serão os substitutos do zagueiro Gustavo e do volante Léo Lima, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, neste sábado, às 16h, contra o São Caetano, no Palestra Itália.

Ontem o treinador demorou para levar o time ao gramado do Jardim Suspenso e ficou confinado com os atletas nos vestiários por cerca de uma hora. Finalmente em campo, os jogadores fizeram a tradicional roda de “bobinho”, seguida pelo não menos costumeiro rachão. Martinez e Wendel, que brigam pela posição de Léo Lima, disputaram a atividade por times adversários, enquanto Henrique, que voltou de Londres, onde estava com a seleção brasileira, trabalhou apenas fisicamente com boa parte do time considerado titular. O jogador deve ter volta assegurada no setor e atuar ao lado de David, que formou a defesa na vitória sobre a Portuguesa, quarta-feira. O provável Palmeiras para encarar o São Caetano neste sábado é o seguinte: Marcos; Élder Granja, David, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez (Wendel), Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Denílson.

 

HOJE

15h00 – Juventus x Guarani

16h00 – Palmeiras x São Caetano

16h00 – Ponte Preta x Noroeste

18h10 – Rio Claro x Santos

18h10 – Rio Preto x Paulista

20h30 – Portuguesa x Barueri

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade