Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2019

Um ponto atrás da meta, Felipão tem semana cheia para buscar retomada

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
No cenário ideal projetado por Felipão, o Palmeiras precisaria somar, pelo menos, 11 pontos nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista

A derrota diante do Corinthians impediu o Palmeiras de alcançar a projeção de pontos estabelecida por Luiz Felipe Scolari nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista. Após o revés no derby, o treinador terá a semana cheia para preparar o time alviverde em busca da retomada. Superado pelo arquirrival no último sábado, o elenco do Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol nesta terça-feira. O próximo compromisso da equipe alviverde no torneio estadual está marcado apenas para as 20h (de Brasília) de segunda-feira, contra o Bragantino, no Pacaembu. No cenário ideal projetado por Felipão, o Palmeiras precisaria somar, pelo menos, 11 pontos nas primeiras cinco rodadas do Campeonato Paulista. Com 10, o time alviverde lidera o Grupo B e pode ser alcançado pelo Novorizontino, que tem sete e ainda pega o Oeste às 17h30 desta segunda-feira, na Arena Barueri. “A tabela diz que, se você não vencer, não soma os pontos necessários para obter a classificação. Então, não estamos trabalhando para ganhar apenas os clássicos. É ruim perder um clássico? Bastante ruim. Mas, se isso vai influenciar na minha forma de trabalhar ou de cobrar os jogadores? Não, não vai”, avisou Felipão. Na derrota contra o Corinthians, a principal deficiência apresentada pelo Palmeiras foi a falta de pontaria. Das 25 finalizações efetuadas pelo time alviverde durante toda a partida, apenas uma atingiu o gol de Cássio, desferida por Dudu e espalmada pelo goleiro adversário. “Eles vêm treinando bem, principalmente a bola parada, e acertam, digamos, seis em 10. Aqui, erramos 10 em 11”, disse Felipão, sobre as finalizações. “Temos que continuar fazendo os treinamentos normais e precisamos melhorar a organização no meio para que possamos criar mais chances, não apenas pelo alto”, acrescentou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade