Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2023

Tenista penapolense é o primeiro do ranking estadual

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O jovem tenista penapolense Yuri Borguezan Coelho precisa de investidores para manter-se em primeiro no ranking

O jovem tenista penapolense Yuri Borguezan Coelho é o principal destaque esportivo da cidade neste início de ano. Em atualização realizada no último dia 7 deste mês, pela Federação Paulista de Tênis, Yuri é o número 1 do Estado na Categoria 14 anos. Ele soma 1.659 pontos, ao passo que o segundo colocado, Rafael França, está com 1.470 e o terceiro, Pedro Henrique de Queiróz, soma 1.352,25. A colocação do jovem penapolense não é por acaso, e sim, fruto de muito treinamento, dedicação e bom desempenho nas competições. Na primeira disputa de 2023, no dia 10 de fevereiro, chegou às quartas-de-final do Torneio Infanto-Juvenil realizado em São Paulo.  No dia 17, foi semifinalista do mesmo torneio na capital paulista. Já no dia 24, sagrou-se vice-campeão, novamente em São Paulo. Por fim, no dia 3 de março, ficou com o título da disputa, realizada em São José do Rio Preto. No próximo fim de semana, novamente estará em São Paulo, defendendo a liderança do ranking. A ascensão de Yuri foi meteórica. Ele começou o ano na 32ª colocação, depois subiu para a 9ª posição, depois para a 7ª, depois 3º e agora é o primeiro colocado. Os apoiadores do penapolense são a Pliscon, Mil Tintas, Novo Lojão, Centro de Reprodução Humana Wahib Hassan, Art Stamp Digital, Unimed, Secretaria de Esporte e Clube Penapolense. 

Investidor
Para se manter no topo no ranking, fato inédito na história de Penápolis, Yuri precisa continuar disputando os torneios, que são realizados em todos os finais de semana, a grande maioria em São Paulo. O custo de cada torneio gira em torno de R$ 1.300,00 (combustível, pedágio, hospedagem e alimentação). Por isso, estão sendo necessário investidores para cobrir todas as despesas. Toda a ajuda será muito bem-vinda. Ajude Yuri a permanecer na primeira colocação do ranking, mantendo o nome de Penápolis em destaque a nível estadual. Contatos para apoio poderão ser mantidos pelo fone (18) 98144-5367, com Luis Fernando.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade