Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2022

São Paulo enfrenta o Bragantino hoje fora de casa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Rodrigo Nestor, disputa com Gabriel, uma vaga no meio-campo do São Paulo

Nesta quinta-feira, 3, Bragantino e São Paulo se enfrentam pela terceira rodada do Paulistão, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os times vivem momentos distintos. O Braga vem de vitória sobre o Guarani pelo placar de 1 a 0, enquanto o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Ituano, no Morumbi. O time de Bragança Paulista ocupa a liderança do Grupo D, com três pontos, enquanto os comandados de Rogério Ceni, ainda sem vencer, estão no terceiro lugar do Grupo B, com apenas um ponto. Enfrentar o São Paulo tem sido algo positivo para o Bragantino nos últimos anos. De 2020 para cá, nos últimos seis encontros entre as equipes, o time de Bragança Paulista venceu quatro partidas. Destaque para a goleada por 4 a 2 no Brasileirão de 2020. Houve ainda um empate por 1 a 1, e a única derrota foi no Paulistão do ano passado, por 1 a 0, no Morumbi. Jogando em casa, o Bragantino não perde para o São Paulo desde o Paulistão de 2019, quando foi derrotado por 2 a 0. Para o jogo desta quinta-feira, o técnico Maurício Barbieri deve manter a mesma base do time que venceu o Guarani por 1 a 0, na última rodada. Sem vencer no campeonato, o São Paulo tem encontrado problemas para criar chances de gol. Por isso, Rogério Ceni pode mexer no meio-campo do time. Recuperado de Covid-19, Igor Gomes será relacionado pela primeira vez e pode ser uma das novidades. Quem também pode jogar pela primeira vez no ano é o lateral Igor Vinícius. Com 36 anos, Rafinha atuou os 90 minutos dos dois primeiros jogos e pode ser poupado. O zagueiro Arboleda estava na seleção equatoriana e não deve voltar a tempo de jogar. O volante Luan e o atacante Luciano seguem sem treinar e também são desfalques.

TIMES: 

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Rafinha (Igor Vinicius), Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel (Rodrigo Nestor), Gabriel Sara, Nikão, Patrick (Igor Gomes); Alisson e Calleri. Técnico: Rogério Ceni. 

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade