Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/10/2021

São Paulo e Santos disputam clássico no Morumbi

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
São Paulo x Santos se enfrentam no estádio do Morumbi

A torcida voltará às arquibancadas do Morumbi nesta quinta-feira, às 18h30, para acompanhar um clássico de desesperados. São Paulo e Santos não vivem seus melhores momentos, estão ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro e ainda contam com técnicos pressionados. O San-São será válido pela 24ª rodada. O São Paulo empatou seus últimos três jogos, sendo o derradeiro contra a lanterna Chapecoense por 1 a 1. A série negativa manteve o time do técnico Hernán Crespo com 28 pontos, a cinco da zona de rebaixamento. O Santos, por sua vez, foi atropelado pelo Juventude (3 a 0) e completou oito duelos sem vitória no Brasileirão. Ao todo são dez partidas sem vitória, sendo quatro seguidas em marcar gols. O time do técnico Fábio Carille está ainda mais próximo da degola, com 24 pontos, a um do 17º colocado. 
No São Paulo, Crespo ganhou duas opções. Livre dos sintomas gripais e sem Covid-19, o meio-campista Gabriel Sara treinou normalmente e tem tudo para ganhar uma nova chance. Outro que deve ganhar sua chance é Orejuela. O colombiano tem tudo para ficar com a vaga de Galeano na lateral direita. Galeano está suspenso e Igor Vinícius, que poderia ser uma das novidades, segue vetado por conta de um trauma no olho. “Sinceramente, estou muito contente de voltar a ver os torcedores dentro do Morumbi. Vai ser a primeira vez, em uma situação que precisamos do apoio por parte dos torcedores. Ter eles por perto da gente será importante no jogo contra o Santos”, disse Crespo que, como mandante, está invicto em clássicos: duas vitórias e dois empates. No Santos, Carille pretende manter o esquema com três zagueiros e ainda escalar Diego Tardelli fora do ataque. Em suas últimas duas partidas, o Santos atuou no 3-5-2. Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo devem formar o sistema defensivo. Experiente aos 36 anos e um dos líderes do elenco, o atacante Diego Tardelli pode ser recuado para o meio de campo. Carille acredita que o jogador possa ajudar nas armações das jogadas. Outra mudança que pode acontecer é a saída de Pará e a presença do atacante Marcos Guilherme como um ponta. Os meias Jobson, Vinícius Balieiro e Robson Reis devem voltar a ser relacionados. Já Kaiky e Luiz Felipe seguem em trabalhos internos. “Dependemos só das nossas forças para sairmos dessa situação. Eu sei como é complicado depender dos outros, já estive em equipes que precisaram disso. Mas não é o nosso caso aqui no Santos, então temos que nos unir cada vez para performar melhor e sair desse momento difícil. Essa “folga” forçada acabou sendo boa para nós ajustarmos algumas questões, então creio que para o jogo de hoje vamos chegar bem preparados”, disse Marcos Guilherme. O São Paulo deve jogar com Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Welington; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo. O Santos vai à campo com João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Carlos Sánchez, Diego Tardelli e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille. O árbitro da partida será Raphael Claus.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade