Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/07/2008

Santos enfrenta Atlético para melhorar na tabela

O Atlético Paranaense recebe o Santos neste sábado, às 18h20, na Kyocera Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Atlético, o técnico Roberto Fernandes não terá o volante Valência, suspenso. Em seu lugar, o comandante deve colocar Fahel. Com nove pontos, o time paranaense aparece na 12ª colocação. No Santos, o técnico Cuca decidiu manter a equipe que empatou com a Portuguesa por 0 a 0 na oitava rodada. Segundo o treinador, a repetição da formação é positiva porque dá confiança e ajuda na evolução da equipe.
Após o empate por 1 a 1 contra o Coritiba (PR), o Atlético espera conseguir vencer diante de sua torcida. Para isso, Fernandes deve fazer mudanças na equipe. O treinador testou o atacante Pedro Oldoni ao lado de Marcelo Ramos no ataque. Outra experiência feita pelo comandante foi a entrada do meia Irênio no lugar de Oldoni, avançando o colombiano Ferreira para o ataque. Nesta partida, o goleiro Galatto deve disputar seu terceiro jogo consecutivo como titular da meta rubro-negra. Pelos lados do Santos, o técnico Cuca espera que o time faça uma boa partida. Os jogadores que tem em mãos no momento já podem dar uma resposta imediata para que, posteriormente, os reforços possam entrar na equipe com o time em melhor situação na tabela. Cuca optou por repetir a escalação do empate com a Portuguesa, por 0 a 0. “A tendência é que a equipe evolua neste jogo”.

Ficha Técnica
Atlético (PR): Galatto; Nei, Antônio Carlos, Danilo e Márcio Azevedo; Fahel, Alan Bahia, Netinho e Ferreira; Pedro Oldoni e Marcelo Ramos. Técnico: Roberto Fernandes.
Santos: Fabio Costa; Domingos, Fabão e Marcelo; Apodi, Adriano, Rodrigo Souto, Wesley e Kléber; Lima e Kléber Pereira. Técnico: Cuca.
Arbitragem: Sérgio da Silva Carvalho (DF), Renato Miguel Vieira (DF) e Nilson Alves Carrijo (DF).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade