Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/03/2010

Sérgio Santos cobra mais atenção no CAP

Segundo melhor ataque da Série A-3 do Campeonato Paulista, com 23 gols marcados, o CAP tenta se recuperar depois de perder por 4 a 0 para a Ferroviária na quarta-feira. Para o técnico Sérgio Santos, o time fez uma partida atípica, mas não deve repetir os mesmos erros na próxima rodada. “Faltou tudo para nós. O CAP não esteve em campo no último jogo, foi uma atuação inexplicável, que não vai se repetir”, disse o treinador, irritado com a postura do time em Araraquara. Sergio garante o time pode surpreender na próxima rodada. “Vamos trabalhar para vencer. Respeitamos o Palmeiras B, mas temos de garantir os três pontos”, afirmou. O treinador capeano não poderá contar com o zagueiro Diovane, o lateral-direito Ferrinho e o volante Cícero. Bruno Recife, Roney e Dominguinho devem substituir os suspensos. Caso o CAP, que tem 19 pontos, seja derrotado pelo Palmeiras B no próximo domingo, às 10h, em Jundiaí (e dependendo de combinação de resultados), pode terminar a rodada fora da zona de classificação.

Palmeiras B
Já o Palmeiras B, próximo adversário do CAP, terá um reforço de peso para a sequência da Série A-3. O zagueiro Rodrigo Defendi, que estava no futebol italiano, chegou para reforçar a equipe que ocupa a quarta posição no campeonato. O time tem uma das melhores defesas, com 14 gols. Mas perdeu de 5 a 0 para o Juventus na rodada passada. Segundo o diretor das categorias de base do Palmeiras, Ademir Prevelato, a negociação já está fechada. "Só falta a confirmação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para confirmá-lo, mas como o Avellino (ex-time do jogador) decretou falência, não sei como será o trâmite para a liberação do atleta", afirma. Prevelato afirmou também que o jogador já está no Brasil e acompanhou, ao seu lado, a derrota da equipe para o Juventus, por 5 a 0, na Rua Javari. "Se a documentação for regularizada até o final da semana, ele estará à disposição do (técnico) Parraga para a partida contra o CAP, no domingo", confirmou. Revelado pelo Cruzeiro, Rodrigo Defendi, de 23 anos, atuou por equipes de destaque no futebol europeu, como Totteham, da Inglaterra, Udinese e Roma, ambas da Itália. No Avellino (também na Itália) desde 2007, o jogador retornou ao Brasil depois que o clube decretou falência. "Estive na Itália, acompanhei alguns jogos e me surpreendi com o desempenho desse garoto. Estranho ele não ter se firmado na Europa, mas é um excelente zagueiro", analisou Prevelato.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade