Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/07/2022

Quartas da Libertadores e da Sul-Americana estão definidas

Com a eliminação do Fortaleza diante do Estudiantes, as oitavas de final Libertadores chegaram ao fim na quinta-feira. Já na Sul-Americana, as classificações de São Paulo e Atlético/GO encerraram esta fase. Assim, estão definidos os confrontos para as quartas de final das duas competições. Com cinco brasileiros e três argentinos, as oitavas da Libertadores terão apenas um duelo entre times de nacionalidades diferentes. Após eliminar o Boca Juniors, o Corinthians enfrenta o Flamengo, que passou Tolima, da Colômbia. A primeira partida será disputada em São Paulo e a volta será no Maracanã. Do mesmo lado da chave, um duelo argentino entre Vélez Sarsfield e Talleres define o outro semifinalista. O Talleres será o mandante no jogo de volta. As quartas de final da Libertadores reservam, ainda, outro confronto brasileiro. O Palmeiras passou pelo Cerro Porteño (Paraguai), e enfrenta, agora, o Atlético/MG, que eliminou o Emelec (Equador). O jogo decisivo será disputado no Allianz Parque. Por fim, o único duelo de nacionalidades mistas será Athletico/PR e Estudiantes. Os argentinos decidem o confronto em casa. Ainda sem horários definidos, os jogos de ida acontecerão nos dias 2, 3 e 4 de agosto, enquanto os duelos de volta estão marcados para os dias 9, 10 e 11. Confira os jogos das quartas de final: Estudiantes (Argentina) x Athletico/PR, Palmeiras x Atlético/MG, Flamengo x Corinthians e Talleres (Argentina) x Vélez Sarsfield (Argentina). 

SUL-AMERICANA
Pela Sul-Americana, quatro brasileiros seguem vivos nas quartas de final. Dois oito jogos de volta nas oitavas, três terminaram com classificação de times visitantes. Após eliminar o Santos de forma histórica na Vila Belmiro, o Deportivo Táchira (Venezuela) enfrenta o Independiente del Valle (Equador) na próxima fase. Os equatorianos, que passaram pelo Lanús (Argentina) nas oitavas, decidem o duelo em casa. No mesmo lado da chave, o Internacional avançou de fase após virada contra o Colo Colo (Chile) e tem pela frente, agora, o Melgar (Peru), que deixou o Deportivo Cali (Colômbia) pelo caminho. O Colorado será o mandante no jogo de volta. Do outro lado, três brasileiros. O São Paulo se classificou sem sustos contra a Universidad Católica (Chile) e enfrentará o Ceará, que passou pelo The Strongest (Bolívia), também sem complicações. O time nordestino decide o duelo em seus domínios. O outro confronto da chave é entre Atlético/GO e Nacional (Uruguai), com os brasileiros tendo o fator casa para o jogo da volta. Os jogos de ida e volta estão marcados para os mesmos dias que os confrontos da Libertadores, também sem horários definidos. Confira os jogos das quartas de final da Sul-Americana: Independiente Del Valle (Equador) x Deportivo Táchira (Venezuela), Internacional x Melgar (Peru), Atlético/GO x Nacional (Uruguai) e Ceará x São Paulo. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade