Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/03/2019

Penapolense tem semana de treinos prejudicada

Detalhes Notícia

As dificuldades financeiras do Penapolense e o grande número de atletas contundidos prejudicaram a semana de treinamento da equipe, que amanhã, 10, fará um jogo decisivo contra o Atibaia, às 10h, no Tenentão. Uma vitória tira o time da zona de rebaixamento, ao passo que um empate ou a derrota, deixará a equipe com um pé na A-3 do próximo ano. No início da semana os jogadores ameaçaram não treinar por falta de pagamento de 50% dos salários referente ao mês de janeiro. Ontem a diretoria estava se movimentando para fazer o acerto. Lembrando que a folha de pagamento do mês de fevereiro vencerá no dia 20 de março. Já a lista de atletas entregue ao departamento médico era grande e incluía o volante Alex Flávio, o atacante Osmar, os meio-campistas Rafael Sayão e Carlos Henrique, além do zagueiro Ranielle. Destes, os que reúnem maiores possibilidades de entrar em campo são Carlos Henrique e Ranielle. O onze titular será definido no treino coletivo que será realizado às 10h deste sábado, 9, no Tenentão. 

Atibaia
Debutante na Série A-2, o Atibaia conquistou a primeira vitória na temporada e na divisão no último sábado, por 1 a 0, sobre a Portuguesa Santista. Com o resultado o clube chega aos nove pontos na 13° posição. O técnico Edmilson de Jesus falou sobre a importância do resultado positivo e exaltou os atletas por aceitarem a nova metodologia de jogo desde que ele assumiu o clube há duas rodadas. Em sua segunda passagem pelo Atibaia, Edmilson tem um empate e uma vitória. “É uma satisfação conquistar a primeira vitória da equipe na história da A-2. Estou há dois jogos na frente da equipe e nestas partidas consegui quatro pontos. É uma metodologia nova, os atletas estão aceitando ela e os resultados começaram a aparecer”, afirmou o treinador. Antes de Edmilson assumir o comando do time, o Atibaia teve cinco empates e três derrotas. O técnico contou o que mudou na equipe para alcançar melhores resultados. “São dois fatores. Primeiro a tática. Mudei radicalmente o time. O segundo foi o fator emocional. Trabalhamos muito com a auto-estima dos atletas, alguns individualmente para refletir no coletivo. Estamos felizes, confiantes e fazendo mais ajustes táticos para sofrermos menos durante a partida”, disse. O treinador falou também do confronto contra o Penapolense. “É um jogo que temos que usar muita estratégia. Temos que respeitar o adversário e nosso objetivo. Vamos com o maior nível de concentração possível”, finalizou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade