Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/03/2013

Penapolense faz as pazes com a vitória

Divulgação
Detalhes Notícia
O atacante Fio fez o segundo gol do Penapolense contra o Paulista

O Penapolense jogou bem e venceu o Paulista por 2 a 0, sábado, 9, no estádio municipal Tenente Carriço, e voltou a figurar entre os primeiros colocados do Paulistão. A equipe capeana se recuperou de três derrotas consecutivas, colocando um fim ao jejum de vitórias. A dupla de ataque, Silvinho e Fio, foi quem garantiu os três pontos que levam o Penapolense a 16. No próximo final de semana, o Penapolense joga no sábado, fora de casa, contra o Bragantino, outro adversário direto pela classificação à segunda fase do estadual. Õ jogo está marcado para às 16h00.

O jogo
Sensação pelo bom futebol no início do Paulistão, o Penapolense deu sinais logo de cara que poderia voltar a jogar bem. Com o domínio de bola, cercava a área do time visitante a todo instante e só via o Paulista no campo de ataque em jogadas de contragolpe. Apesar da superioridade, a equipe de Pintado só chegou com perigo na metade da etapa inicial, quando Neto, cérebro em campo, soltou a bomba do meio de campo e quase abriu o placar. Pela esquerda, Sérgio Mota também criava para os donos da casa, enquanto o Paulista ameaçava com Renato Ribeiro. Aos 32, foi a vez do atacante do Paulista assustar de fora da área e obrigar Marcelo a fazer boa defesa. Pouco tempo depois, o Penapolense respondeu e abriu o placar. Sergio Mota lançou Silvinho, que invadiu a área e bateu rasteiro para fazer 1 a 0. Logo no reinício de partida, Fio marcou o segundo. Aos dois minutos, o atacante recebeu lançamento do campo de defesa, ganhou na velocidade e tocou na saída de Richard. Com a vantagem de 2 a 0, Pintado pediu mais cautela à equipe, que se fechou bem. Renato Ribeiro, que tentou organizar o Paulista, não foi efetivo como na etapa inicial e parou na boa marcação do time de Penápolis.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 2 x 0 PAULISTA

Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis (SP)
Data: 9 de março de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Philippe Lombard (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP)
Assistentes adicionais: Guilherme Ceretta de Lima (SP) e Norberto Luciano Santos da Silveira (SP)
Cartão Amarelo: Lazaro (Paulista) e Luis Felipe (Penapolense)
 

PENAPOLENSE: Marcelo; Luís Felipe, Gualberto, Jailton e Rodrigo Biro (Alex Travassos); Liel, Heleno, Neto e Sérgio Mota; Silvinho (Fernando) e Fio (Felipe Alves). Técnico: Pintado
PAULISTA: Richard; Thales (Alan Mineiro), Lázaro, Draúsio e Rodolfo Testoni; Kasado, Diego Marangon, Régis, Régis (Hudson) e Cassiano Bodini (João Henrique); Renato Ribeiro e Marcelo Macedo. Técnico: Giba 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade