Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/08/2016

Penapolense empata em casa com o Olímpia

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense ficou no empate por 1 a 1 com o Olímpia

O Clube Atlético Penapolense empatou com o Olímpia por 1 a 1 na noite de sábado, 30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto foi válido pela sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista. A partida foi bastante disputada e o time capeano saiu na frente do marcador com André Cunha, porém, nos minutos finais da segunda etapa, Robinho deixou tudo igual. Mesmo com o empate, o Penapolense segue na liderança do grupo 1 com oito pontos somados em quatro jogos. O Penapolense volta a campo no próximo sábado, 6, para jogar contra o Marília.

O jogo
A partida começou bastante disputada, com os dois times se estudando no meio-campo, em busca de espaço para chegar bem ao gol adversário. Enquanto o Penapolense abusava das jogadas áreas, o Olímpia conseguia se defender bem e se lançava ao ataque em contra-ataque rápidos. Tanto que a primeira chance de real perigo foi acontecer apenas aos 35 minutos, quando Cassinho ariscou de fora da área, mas, o goleiro Mumu estava ligado no lance e conseguiu fazer a defesa. A partida só foi sair do zero aos 43 minutos, em uma grande jogada da Penapolense. Fio recebeu na área e de primeira chutou firme, mas, o goleiro Mumu conseguiu fazer a defesa. No rebote, André Cunha chegou chutando e colocou a bola no fundo das redes. Depois disso, os visitantes até tentaram responder, mas, os donos da casa conseguiram segurar a vitória até o apito final do arbitro. Assim como na primeira etapa, o Penapolense continuava criando as melhores chances nos minutos iniciais do segundo tempo. Enquanto isso o Olímpia seguia se defendendo e tentando chegar com perigo ao gol adversário, mas, sem sucesso. Tanto que aos 22 minutos, Fio ficou muito perto de ampliar o placar. O atacante recebeu um belo passe do meio-campo e se lançou no ataque, mas chutou em cima do goleiro. Mesmo não estando em uma noite tão boa, o time do Olímpia conseguiu empatar a partida. Aos 39 minutos, Marcos Bahia arriscou de fora da área, o goleiro Samuel Pires deu rebote e a bola sobrou no pé de Robinho, que não titubeou. Depois disso, o Penapolense teve pouco tempo para modificar o resultado, e, o resultado final foi mesmo o empate.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 1 x 1 OLÍMPIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 30/07/2016 – 18h30
Árbitro: Rodrigo Santos
Assistentes: Mauricio Antunes Imazu e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Renda: R$ 9.130,00
Público: 1.904 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Marquinhos e Pedrão (Penapolense), Claudinei, Robinho e Cristiano (Olímpia).

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Nando, João Victor, Jorge Miguel, Cesinha, Pedrão, André Cunha (Marquinhos), Gilsinho (Vique), Cassinho, Fio e Jailton (Silas). Técnico: Evaristo Piza.
OLÍMPIA: Mumu, Malisson, Orozini, Djalma, Billy, Rafael Caldeira (Aleff), Claudinei (Giovanni), Cris, Limão, Marcos Bahia e Igor (Robinho). Técnico: Luciano Silva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade