CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
29/04/2021
Penapolense é derrotado e técnico pede demissão
Na retomada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Penapolense perdeu para o Olímpia por 3 a 0, em jogo disputado na noite de terça-feira, 27, no estádio municipal Tenente Carriço. Após a partida, o técnico Emerson Alcântara pediu demissão. A diretoria do Penapolense agiu rápido e ontem pela manhã anunciou a chegada do treinador Sérgio Caetano. Ele já comanda o time no jogo desta quinta-feira, 29, às 22h, contra o Comercial, em Ribeirão Preto.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante equilibrado na posse de bola, com o Penapolense levando ligeira vantagem, mas como o que importa é gol, o Olímpia foi para o intervalo com uma boa vantagem. Luiz Henrique abriu o placar para o Azulão e Alex Júnior ampliou, jogando um balde de água fria no time capeano. Precisando de um gol para voltar ao jogo, o Penapolense começou o segundo tempo em cima, mas quem marcou foi o Olímpia. Alex Júnior aproveitou saída errada da zaga adversária e mandou no cantinho. Sem inspiração, o Penapolense teve a chance de fazer o gol de honra nos acréscimos, mas perdeu o pênalti. O Penapolense jogou com Bruno Barbosa, Chiquinho, Matheus Carrasco (Elton), Rogério, Franklin (Da Silva), Ruan, Américo, Daniel Torres (Acleisson), Thawan (Nandinho), Romão (Bruno Bezerra) e Thiago Rômulo. Técnico: Emerson Alcântara. O Olímpia formou com Arthur, Wilson, Mingoti, Luis Henrique, Thales, Flávio, Alex, Coquinho, Pio, Guilherme e Felipinho (Wilquer). Técnico: Marcelo Dias. Árbitro: José Guilherme Almeida e Silva.
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.