Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/04/2022

Paulistão define campeão esta tarde no Allianz

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras e São Paulo decidem o título no Allianz Parque, às 16h00

Chegou a hora de decretar o campeão do Campeonato Paulista. Neste domingo, 3, Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque para definir quem será o campeão do estadual em 2022. O Tricolor chega na decisão com a vantagem, depois de vencer a partida de ida, na última quarta-feira, 27, por 3 a 1. Para o Verdão, a meta é uma virada heróica para buscar o título. A equipe precisará vencer por três gols de diferença para ficar com o título. Em caso de uma vitória por dois gols de vantagem, a disputa do título será definida nos pênaltis. Depois das polêmicas logo após o jogo, a equipe de Abel Ferreira jogará em casa com a presença da torcida, mesmo que de forma reduzida. Por conta do show da banda Maroon 5 na terça-feira, 5, parte do Allianz estará interditado por conta da montagem do palco. Mesmo com um público menor, a previsão é de muita pressão em busca da taça. A equipe Alviverde deve contar com a volta de Danilo, volante e peça-chave no esquema da equipe, que acabou ficando de fora do primeiro jogo no Morumbi por conta de uma lesão na coxa. Do lado Tricolor a ideia é manter o placar inalterado se possível, com a vantagem, Rogério Ceni e seus comandados podem perder por até um gol de diferença que garantem o bicampeonato do Paulistão. E para reforçar esse setor defensivo, a equipe do Morumbi poderá contar com a volta de Arboleda, que chegou a ser multado pela diretoria após não se apresentar no dia estabelecido depois de seus compromissos com a seleção do Equador. Além de poder vencer pelo segundo ano consecutivo, a possível conquista do estadual pode aumentar ainda mais o status de um ídolo. Um dos maiores da história do Tricolor, Rogério está perto de vencer seu primeiro título como técnico à frente da equipe que o consagrou no futebol. A bola rola no Choque-Rei às 16h.

Times:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira. 

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo (Arboleda), Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Calleri e Eder. Técnico: Rogério Ceni. 

Árbitro: Raphael Claus. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade