
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
05/01/2011
Parceiros garantem sucesso dos Cobras e Cobrinhas
Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Penápolis e a Secretaria Municipal de Esportes contam com a parceria da iniciativa privada para a realização do 32º Torneio dos Cobras e 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão. Com esta união de forças, o sucesso dos eventos já está garantido. Este ano os parceiros são a Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo. Estas empresas são responsáveis pela premiação do evento e pela divulgação interna e externa do Gigante Azul. Os Torneios dos Cobras e Cobrinhas ganham ainda mais credibilidade com a parceria das referidas empresas, já que todas elas são conceituadas e merecedoras de todo o respeito da população. Os Torneios dos Cobras e Cobrinhas de Futebol de Salão começam na próxima sexta-feira, 7 de janeiro, às 19h30, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com entrada franca. Após o cerimonial de abertura, serão disputados os primeiros jogos da competição. A tabela é a seguinte:
19h45–Cobrinhas: ABC Moto Táxi/Supermercado Luzitana/Casa do Óleo x Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana
20h15–Cobras: Tonello Despachante/Vistori Vistorias/Costa Salgados/Supermercado Bom Demais x ABC Moto Táxi/Líder Veículos/Master Lub.
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.