Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2023

Palmeiras e São se enfrentam no Allianz Parque

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras e São Paulo protagonizarão o primeiro clássico entre os grandes clubes do estado neste domingo

Palmeiras e São Paulo protagonizarão o primeiro clássico entre os grandes clubes do estado neste domingo, 22, às 16h00, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sicredi. O time comandado pelo português Abel Ferreira vem de dois jogos sem render aquilo que mostrou na temporada de 2022. Com um empate sem gols na estreia contra o São Bento e uma vitória magra na última rodada contra o Botafogo, o Verdão vem precisando mostrar que acordou em 2023. Já o time de Rogério Ceni, também não vem muito bem no Paulistão. Na estreia o Tricolor empatou sem gols com o Ituano, e na última rodada venceu a Ferroviária, de virada, por 2 a 1, porém teve o meia Pablo Maia expulso. Com resultados bem parecidos, os “vizinhos” irão tentar vencer o primeiro clássico da temporada. Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o português Abel Ferreira deve manter a mesma escalação para o clássico contra o rival. O meia Raphael Veiga, autor do golaço que deu a vitória na última partida, falou que o time precisa melhorar, mas é tudo questão de tempo para o time voltar aos trilhos. “Sabemos que temos muito o que melhorar ainda. Mas essa vitória vai dar confiança”, afirmou Veiga. “A gente ficou bastante tempo parado. Perdemos um pouco o ritmo. Com o tempo vamos ficando entrosados e as coisas vão acontecer naturalmente”, finalizou. O São Paulo terá apenas um desfalque para o Choque-Rei. Trata-se do meio-campista Pablo Maia, que recebeu o segundo amarelo e viu o cartão vermelho aos 19 minutos do segundo tempo da partida contra a Ferroviária. Rogério Ceni foi criticado após o último jogo por achar que Luciano estava jogando numa posição diferente da habitual. Mas o técnico confirmou que ele está na mesma posição. “Luciano joga na exata função que fazia ano passado. Vamos parar, é outro fantasma que estão começando a criar”, afirmou o técnico.

TIMES
Palmeiras: Weverton; Piquerez, Murilo, Gustavo Goméz e Marcos Rocha; Jailson, Zé Rafael e Rapahel Veiga; Dudu, Endrick e Rony. 
Técnico: Abel Ferreira. 
São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Franco, Ferraresi e Welington; Luan, Jhegson Méndez e Luciano; Wellington Rato, David e Calleri. 
Técnico: Rogério Ceni. 
Árbitro: Edina Alves Batista. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade