Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/02/2024

Palmeiras e São Paulo decidem título da Supercopa

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras x São Paulo terá o duelo entre Raphael Veiga e Calleri

O Palmeiras, atual campeão brasileiro, e o São Paulo, vencedor da última Copa do Brasil, decidem neste domingo (4), a partir das 16h (de Brasília), o primeiro título da temporada 2024 do futebol nacional. 
Os rivais medem forças pela Supercopa do Brasil, no Mineirão, em jogo único, que terá disputa de pênaltis em caso de empate no tempo normal. A partida terá transmissão da Globo na TV aberta. 
Invictos na temporada, os dois times chegam em bom momento para a decisão. O Palmeiras vem de três vitórias seguidas pelo Campeonato Paulista, contra Inter de Limeira, Santos e Bragantino. 
Já o São Paulo quebrou o tabu de 10 anos na Neo Química Arena ao vencer o Corinthians por 2 a 1 na última rodada.
Há mais de três anos à frente do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira vai escalar força máxima após poupar seus titulares na vitória sobre o Bragantino na quarta-feira. 
O argentino Flaco López, em boa fase, pode ganhar vaga no ataque. 
O Verdão deve ir a campo com Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Mayke, Richard Ríos, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Flaco López (Breno Lopes).
Do lado tricolor, o recém-chegado Thiago Carpini não poupou titulares contra o Corinthians no meio de semana, mas alguns atletas importantes, como Rafinha, Lucas e Alisson, foram substituídos no intervalo, já de olho na Supercopa. 
A provável escalação tem Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato e Lucas; Luciano e Calleri.
A arbitragem do jogo terá Braulio da Silva Machado no comando, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Guilherme Dias Camilo. Já o VAR será dirigido por Wagner Reway. Todos fazem parte do quadro de arbitragem da Fifa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade