Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/03/2022

Palmeiras e Santos disputam clássico no Allianz

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Palmeiras pode ter time alternativo contra o Santos

Em confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, Palmeiras e Santos se enfrentam neste domingo, 13, às 18h30, no Allianz Parque. A partida terá transmissão exclusiva da HBO MAX. 
A partida terá arbitragem de Raphael Claus. No Palmeiras, o técnico avalia se irá mudar e escalar uma equipe diferente por conta do desgaste físico. Já garantido nas quartas de final, o Palmeiras tem 23 pontos e lidera o Grupo C. Ainda invicto no Estadual (sete vitórias e dois empates), o Verdão é dono da melhor campanha, também. O zagueiro Luan, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, segue em tratamento. Já Gabriel Menino, em transição física, e Patrick de Paula, em recuperação de entorse no tornozelo esquerdo, são desfalques. No Santos, a principal dúvida para o clássico está na lateral direita. Auro entrou no lugar de Vinícius Balieiro no segundo tempo da partida da última terça-feira e melhorou o Peixe ofensivamente. Porém, o camisa 27 ainda vem trabalhando para buscar ritmo de jogo após ficar quase três meses sem disputar partidas oficiais. No meio de campo, Vinícius Zanocelo agradou ao substituir Sandry e briga para retornar ao time titular. Para o clássico, o técnico Bustos ainda não sabe se poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Felipe Jonatan e do meia Carlos Sánchez. A dupla segue em transição física, fazendo alguns trabalhos com o grupo. O lateral-direito Madson apresentou boa resposta nos trabalhos de reabilitação da lesão muscular no adutor da coxa esquerda e iniciou, nesta quinta-feira, trabalhos de progressão física em campo acompanhado da fisioterapia. Ele ainda precisará de tempo para retornar ao time.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade