Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/07/2023

Palmeiras diz que nota da CBF foi agressiva e cita indignação com "reiterados erros graves"

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras
Detalhes Notícia
Anderson Barros, diretor de futebol, ao lado de Leila Pereira, presidente do Palmeiras

O Palmeiras respondeu no início da tarde desta segunda-feira (03) à nota oficial da CBF, que fez duras críticas ao auxiliar João Martins e falou em levar o português para se explicar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Também por meio de um comunicado, o clube listou questionamentos à entidade e reforçou sua indignação com o que considera ser "reiterados erros graves da arbitragem".
O Palmeiras tem feito críticas recorrentes sobre a arbitragem nos últimos anos, e no domingo (02) foi João quem mostrou sua irritação, depois do empate em 2 a 2 com o Athletico, pelo Brasileirão.
O português declarou que é "ruim para o sistema o Palmeiras ganhar duas vezes" o campeonato, e acrescentou que na Europa não se assiste aos jogos do Brasil, pois o país é "especialista em perder tempo". A entrevista foi encerrada por ordem do diretor de futebol Anderson Barros.
Para a CBF, as declarações foram um festival de grosserias e também uma tentativa xenofóbica de diminuir o Brasileirão no exterior.
O Palmeiras entendeu que a nota oficial da CBF foi "agressiva", e por isso listou uma série de questionamentos à entidade.
Quanto ao possível julgamento de João Martins no STJD, o Palmeiras diz ter convicção "de que o órgão dará o tratamento equilibrado que lhe compete".

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade