Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/02/2013

Marcelo defende pênalti e garante vitória do Penapolense

Arci L. Almeida
Detalhes Notícia
O Penapolense abriu o placar aos sete minutos com Magrão (camisa 9, à esquerda na foto)

O goleiro Marcelo foi o grande responsável pela vitória do Clube Atlético Penapolense por 2 a 1 sobre a União Barbarense, em jogo disputado ontem, 6, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Aos 45 minutos do 2º tempo ele defendeu um pênalti cobrado por Júnior Baiano e garantiu os três pontos para o time capeano. O confronto foi válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. Com o resultado, o Penapolense chegou a 12 pontos ganhos e no próximo domingo, 10, às 17h00, joga no Tenentão, contra o Atlético Sorocaba.

 

O jogo

No começo da partida, Melinho bateu falta e Rafael Silva fez o desvio de cabeça, com Marcelo conseguindo a defesa. O Penapolense respondeu na tentativa de Rodrigo Biro, que passou perto da meta de Walter.@O Penapolense abriu o placar aos sete minutos, com Magrão. Após escanteio, o camisa 9 do time da casa aproveitou desvio da bola por jogador de sua equipe para colocar a bola no fundo das redes do goleiro da Barbarense. O União Barbarense tentava o ataque e criava chances, sem conseguir passar pela defesa do Penapolense. Aos 28, nova chance do time da casa, com Magrão, e Walter conseguiu evitar o segundo gol da equipe de Penápolis. Depois, foi a vez de Guaru tentar e a defesa fazer o corte. Dairo recebeu de Melinho e foi para o chute, com Marcelo fazendo a defesa. Aos 42, o Penapolense respondeu com Anderson Carvalho, após rebote de cobrança de escanteio, com a defesa do goleiro da Barbarense.@ No segundo tempo, o União Barbarense foi atrás do empate e o conseguiu aos seis minutos, no chute de longe de Itaqui, que acabou desviado por Alex e tirando a chance de Marcelo defender a finalização do jogador dos visitantes. Melinho tentou de longe, mas não conseguiu sucesso na finalização. Guaru, aos 18, bateu falta, mas o desviou acabou indo para longe da grande área. Logo depois, o segundo gol do Penapolense. Guigov acabou tendo a bola roubada, e Silvinho acabou lançado e bateu forte para recolocar os donos da casa na frente do placar do Tenente Carriço. Aos 21, Silvinho por pouco não fez o terceiro do Penapolense, perdendo a chance após cruzamento de Guaru. Depois, Rodrigo Biro teve a chance e chutou para a defesa de Walter. Guaru, aos 33, mandou pela linha de fundo bola cruzada pela direita e que Fio não conseguiu finalizar. O União Barbarense teve pênalti marcado a seu favor quando Gualberto derrubou Júnior Goiano na área aos 44. O próprio Júnior Goiano foi para a cobrança e Marcelo ficou no meio do gol para fazer a defesa. 

 

Ficha Técnica
Penapolense 2 x 1 União Barbarense

 

Local: Tenente Carriço, Penápolis (SP).
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Maiza Teles Paiva;
Quarto árbitro: Alex Junior de Jesus;
Assistentes adicionais: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Thiago Luis Scarascati;

Penapolense: Marcelo; Alex, Jaílton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Anderson Carvalho, Fernando (Francismar) e Guaru; Magrão (Fio) e Silvinho (Luciano Gigante).
Técnico: Edison Só.

União Barbarense: Walter; Alex, Juliano, Edson Borges e César (Júnior Goiano); Itaqui, Edílson Azul, Cleverson e Melinho (Guigov); Rafael Silva (Chicão) e Dairo
Técnico: Moisés Egert.

Ocorrências: Cartão amarelo para Rafael Silva, Alex e Edson Borges (União Barbarense); Jaílton, Anderson Carvalho, Luciano Gigante e Rodrigo Biro (Penapolense).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade