CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
ESPORTES
13/01/2007
Lago Azul prorroga inscrições para campeonato
O departamento de esportes do Lago Azul prorrogou as inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo para associados e dependentes nascidos entre os anos de 1978 e 1989. As inscrições serão aceitas até às 19h00 do dia 20 de janeiro de 2007 e para se inscrever o associado deverá estar rigorosamente em dia com a Secretaria (documentação e manutenção) de acordo com o Estatuto Social do Clube.
As inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria
Dança
O Lago Azul está comunicando aos seus associados que ainda restam vagas para a turma de aula de dança de salão com o professor Sandro Fabretti. A dança, além de contribuir para o convívio social é dotada de movimentos que melhoram o condicionamento físico, a coordenação motora, a circulação sangüínea e muito mais, proporcionando bem estar físico e emocional. Além do mais, o associado do Clube de Campo Lago Azul pode freqüentar as aulas gratuitamente, devendo somente estar em dia com suas obrigações sociais.
Natação
A diretoria do clube comunica também que estão sendo ministradas desde 5 de dezembro de 2006 as aulas de natação e hidroginástica no período da manhã. Os interessados em participar das aulas poderão procurar a professora Daniele na piscina do clube às terças e quintas no horário das 08h30 às 11h00 ou após as 15h00.
ESPORTES
Com Neymar, Santos recebe o Botafogo
ESPORTES
Paulistão/2025
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.