Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/11/2009

Equador é campeão no Lago Azul

O Equador sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Adulto, disputado no Lago Azul. Na decisão, disputada domingo, 1, o Equador levantou o caneco da competição ao vencer a Espanha por 3 a 0, com gols de Miler, Tales e Renanzinho. Placidio Olizeti dos Santos e Adriano Magaine foram os árbitros da partida
O Equador sagrou-se campeão depois de 11 jogos disputados, com 10 vitórias e 1 derrota. Seu ataque marcou 53 gols e a defesa sofreu 16. O técnico da equipe foi o Daniel. Renanzinho (Equador) foi o artilheiro da competição com 21 gols. Zé Augusto, também do Equador, ficou com o troféu de goleiro menos vazado, com 16 gols sofridos em 12 partidas. A Alemanha, do técnico Laranjinha, foi a equipe mais disciplinada da disputa. Luan Lima (Equador) foi considerado o jogador destaque.

Veterano
Já o Goiás conquistou o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veterano, ao vencer o Atlético por 1 a 0 na prorrogação. No tempo normal de jogo a vitória foi do Atlético por 2 a 1. Delei Marinho fez os dois gols do Goiás, ao passo que Kuruzinho e Lunguinha marcaram para o Atlético. A arbitragem deste jogo esteve a cargo de Fernando Dedê e Amilton Aparecido Gonçalves. O time do Goiás, do técnico Agnaldo Oreia, disputou 13 partidas, com 9 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Seu ataque marcou 42 gols e a defesa sofreu 23. Catanduva (Goiás) foi o artilheiro da disputa com 20 gols. Delei Marinho (Goiás), com 23 gols em 13 partidas, foi o goleiro menos vazado do campeonato. O América, representado por Tatinha, ficou com o troféu de equipe mais disciplinada. Frô (Paraná) foi eleito o jogador destaque e Fernando Aparecido da Costa, o Dedê, o melhor árbitro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade