Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/12/2010

Em Penápolis, Zé Eduardo confirma permanência no Santos

O jogador do Santos, Zé Eduardo, que é natural de Promissão/SP, esteve ontem a tarde em Penápolis. O atleta, acompanhado de um amigo, fez compras no Supermercado Luzitana e chamou a atenção de quem estava no local. Na saída, Zé Eduardo teve um breve contato com a imprensa e declarou que permanecerá no Santos em 2011. “Apesar das inúmeras propostas, devo permanecer na Vila Belmiro, já que minha transferência depende também de outras pessoas”, disse. O jogador afirmou que ficou feliz com a atual temporada, já que sagrou-se campeão paulista e da Copa do Brasil, marcando 18 gols em 52 jogos. “Espero que 2011 seja ainda melhor”, falou.

 

Interesse

Valorizado por uma boa temporada, Zé Eduardo despertou o interesse de alguns clubes europeus em sua contratação. Os comentários sobre uma transferência aumentaram com a ida do meia-atacante à Itália para a retirada de um passaporte comunitário. Mas o presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, minimizou o fato e usou o seu já conhecido bom humor para apontar a permanência do atleta na Vila Belmiro. "A esposa do presidente Lula (Marisa Letícia) também tirou passaporte italiano recentemente, se aproveitando do fato de sua descendência, e não me consta que ele (Lula) seja candidato ao lugar do Silvio Berlusconi (primeiro ministro italiano)", afirmou Luis Álvaro, praticamente rechaçando a possibilidade de Zé Eduardo se mudar em janeiro, na reabertura da janela de transferências, para a Europa. "O Zé Eduardo continua jogador do Santos. A decisão (de tirar o passaporte europeu) é sábia, pois desta forma ele pode se precaver com relação à possibilidade de tantas idas e vindas ao exterior. Mas ele fica", destacou o mandatário alvinegro. Udinese (Itália) e Werder Bremen (Alemanha) manifestaram interesse pelo atleta.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade