Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/06/2023

Corinthians terá reservas hoje pela Libertadores

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Luxemburgo pretende poupar os melhores jogadores pensando na partida de domingo, contra o Bragantino, em casa, pelo Brasileirão

O Corinthians terá reservas em sua última partida da fase de grupos da Conmebol Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Liverpool (Uruguai). Eliminados, os times definirão quem termina na terceira posição, em posto que leva uma delas para as eliminatórias da Sul-Americana. A decisão de usar um time B partiu de Vanderlei Luxemburgo, que pretende poupar os melhores jogadores pensando nas partidas de domingo, contra o Bragantino, em casa, pelo Brasileirão, e da outra quarta, contra o América/MG, na Copa do Brasil. “Minha ideia é ter a semana com os jogadores que vão enfrentar o Bragantino. Colocar os jogadores que não estão atuando (contra o Liverpool), e preservar técnica e fisicamente os jogadores para o Bragantino e Copa do Brasil”, explicou o treinador na coletiva de sábado. Um Corinthians reserva pode ter: Carlos Miguel; Rafael Ramos, Renato, Murillo e Fábio Santos; Giuliano, Matheus Araújo e Adson; Pedro, Wesley (Romero) e Giovane (Felipe Augusto). Chrystian Barletta, que sofreu um trauma no joelho direto durante o treino na semana e perdeu o jogo contra o Athletico, também pode ser opção caso esteja recuperado. Cantillo, fora dos planos de Luxemburgo, dificilmente voltaria a atuar, mas é um especialista do meio-campo e pode até retornar. Campeão da Libertadores de 2012, o Corinthians foi eliminado na fase de grupos da Libertadores pela primeira vez desde 1977, na única edição em que o Timão esteve nesta fase e não avançou. Em termos de pontuação, a campanha de 2023 pode ser a pior desde 1991, quando o Timão somou apenas seis pontos. Na ocasião, teve quatro empates e uma vitória (que valia só dois pontos).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade