Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/10/2022

Corinthians chega inteiro à final e com DM vazio pela primeira vez no ano

Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
Detalhes Notícia
Final é raro jogo decisivo em que Vítor Pereira não tem desfalques de titulares por lesão

A semana da final da Copa do Brasil traz uma novidade para o Corinthians: as decisões contra o Flamengo são as primeiras da temporada em que o técnico Vítor Pereira tem o elenco praticamente completo nas mãos, em uma rara ocasião em que o departamento médico está quase vazio. Atualmente, o DM só trata o volante Paulinho, que está parado há mais de seis meses e só volta em 2023.
É a primeira vez no ano que VP tem tantos jogadores à disposição para um jogo decisivo. O Corinthians tem perdido jogadores por contusão desde as semifinais do Paulista, ainda em março. Foi assim nos jogos que disputou pela Libertadores e também em cada uma das partidas desta campanha da Copa do Brasil. Ao todo, foram 66 desfalques por contusão considerando apenas as partidas de mata-mata de 2022.
Ainda na terceira fase da Copa do Brasil, contra a Portuguesa-RJ, o Corinthians não teve Cantillo e depois Fagner. Em seguida não teve Gil, Maycon e Renato Augusto para os clássicos contra o Santos e viveu cenário muito parecido contra Atlético-GO e Fluminense. Nas últimas semanas, pelo contrário, mais jogadores tem voltado do DM do que ido para lá.

Jogo
No Maracanã, Corinthians e Flamengo jogam a final da Copa do Brasil a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (19). Quem ganhar no tempo normal leva o título, pois a ida foi 0 a 0, mas um novo empate deixa tudo para a decisão por pênaltis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade