Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/04/2012

CAP vence São Bernardo e lidera grupo

O Clube Atlético Penapolense voltou a jogar bem na noite de quarta-feira, 11, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, e venceu o São Bernardo por 3 a 1. Com o resultado, a Pantera da Noroeste lidera o grupo 4 da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2, ao lado do Noroeste de Bauru, ambos com 4 pontos ganhos. Luciano Gigante, Niander e Beto marcaram para o CAP, ao passo que Bady descontou para o São Bernardo. No próximo domingo, 15, o CAP joga contra o Noroeste, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

O jogo
CAP e São Bernardo tiveram um início de jogo de muito estudo e até os 15 minutos nada conseguiram criar. A partir daí, os jogadores capeanos buscaram mais o ataque e criaram duas boas oportunidades. Um numa cobrança de falta de Guarú, que parou na barreira, e outra numa finalização de Renan por sobre o gol. Com mais posse de bola o CAP abriu o marcador aos 27 minutos. Luciano Gigante recebeu passe de Niander e chutou forte no meio do gol. No caminho a bola desviou no zagueiro Márcio Garcia e enganou o goleiro Wilson Júnior. Três minutos depois o CAP quase ampliou. Niander fez o lançamento para Guarú, que finalizou, mas, o goleiro do São Bernardo, bem colocado, evitou o gol. No final do primeiro tempo o São Bernardo perdeu uma chance de ouro para empatar. Bady chutou de fora da área e no rebote do goleiro Ricardo, o atacante Ney Mineiro chutou para fora. Na etapa complementar, o CAP conseguiu ampliar o marcador logo aos 5 minutos. Num contra-ataque rápido, Niander recebeu passe de Luciano Gigante e bateu de primeira no canto direito do goleiro Wilson Júnior. Aos 12, o São Bernardo descontou numa cobrança de falta de Bady. Depois disso, empurrado por mais de 8 mil torcedores, o São Bernardo pressionou o CAP e perdeu pelo menos duas oportunidades para igualar o marcador. No entanto, em outro contra-ataque, o CAP conseguiu definir o marcador aos 39 minutos. O atacante Beto aproveitou cruzamento de Niander e de letra deu número finais ao jogo.

Ficha Técnica
SÃO BERNARDO 1 x 3 CAP

Local: Estádio 1º de Maio (São Bernardo do Campo/SP)
Dia/Hora: 11/04/2012 – 19h30
Público: 8.262 pagantes
Renda: 82.620,00
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Maria Eliza Correia Barbosa
4º Árbitro: Max Venâncio da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Nildo, Santos e Renan (CAP), Márcio Garcia, Dudu e Zé Forte (São Bernardo).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade