Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/05/2011

CAP vence e deve confirmar título domingo

O Clube Atlético Penapolense deve confirmar no próximo domingo, 22, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, o título do Campeonato Paulista da Série A-3 deste ano. O Pantera da Noroeste tem o privilégio de poder perder por até dois gols de diferença para a Santacruzense, que mesmo assim será declarado campeão. Para roubar o título dos capeanos a Santacruzense tem que vencer por no mínimo três gols de diferença. A vantagem do CAP foi conquistada domingo, 15, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, quando venceu o jogo por 2 a 0, com gols de Biro e Fio.

O jogo
No 1º tempo as duas equipes criaram boas situações para tirar o zero do marcador.
Logo aos 5 minutos, o CAP quase abriu o placar. Niander cobrou escanteio e Santos chegou desviando. A bola passou na frente de todo mundo, pela pequena área e ninguém conseguiu chegar para desviar para o gol. A Santacruzense respondeu aos 9 minutos. Leandrinho recebeu de Washington na entrada da área, bateu forte e o goleiro capeano defendeu. O atacante Neto Mineiro pegou a sobra e mandou para o gol, mas o goleiro defendeu de novo, e salvou aquele que seria o primeiro gol dos donos da casa. O CAP voltou a atacar aos 18 minutos, quando Fio arrancou pelo meio e mandou uma bomba para gol, mas Carlão fez grande defesa com os pés. Reinaldo pegou o rebote e chutou, mas o goleiro fez outro milagre e salvou a Santacruzense. Na etapa complementar o CAP foi dono das ações. Logo aos 2 minutos, Reinaldo fez grande jogada, saiu na cara do gol e bateu, mas errou. O time capeano seguia no ataque, e aos 7, Biro cobrou falta de longe, mandou uma bomba no canto esquerdo, sem chances de defesa para Carlão, abrindo o placar para o time capeano. Aos 15 minutos a Santacruzense quase empatou. Felipe Alves errou o passe, Rafael Rocha pegou a bola e bateu forte, mas Washington fez grande defesa. O CAP definiu o marcador aos 20 minutos. Felipe Alves foi à linha de fundo e mandou para área. Fio chegou livre de marcação e cabeceou para o fundo do gol. A partir daí a Santacruzense não teve mais chances para reagir, enquanto o CAP administrou mais uma bela vitória.

Ficha Técnica
SANTACRUZENSE 0 x 2 CAP
Local: Estádio Leônidas Camarinha (Santa Cruz do Rio Pardo/SP)
Dia/Hora: 15/05/2011 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli
4º Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Ocorrências: Cartão amarelo para Biro, Zé Marcos, Reinaldo e Felipe (CAP), Leandro (Santacruzense). Cartão vermelho para Leandro (Santacruzense).

Times
SANTACRUZENSE: Carlão, Leandro, Vinicius, Diogo Avaré (Tom), Rinaldi, Rafael Rocha, Magno, Washington (Sabará), Diogo, Neto Mineiro (Regis) e Billy. Técnico: Aldo Cavalari.
CAP: Washington, Niander, Jailton, Perez, Biro, Reinaldo (Romarinho), Santos (Rodolfo), Zé Marcos, Felipe, Fio e Luciano Gigante (Rodrigo Biro). Técnico: Ito Roque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade