Classificados

VÍDEOS

Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/07/2021

Brasil estreia nos Jogos de Tóquio com vitória

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O técnico André Jardine elogiou o primeiro tempo, porém criticou os erros cometidos na etapa final

Ontem, a Seleção Olímpica fez sua estreia nos Jogos de Tóquio, diante da Alemanha, e saiu com a vitória por 4 a 2. Autor de três gols, Richarlison foi o grande nome do Brasil na partida. O atacante não se destacou apenas pelas bolas na rede. De acordo com dados do Footstats, Richarlison foi o jogador que mais finalizou (6), com mais chutes certos (4) e o que mais recebeu faltas (5) no jogo. Além disso, deu um passe para finalização e perdeu a bola apenas em uma ocasião. Após a partida, o atacante do Everton comentou sobre a partida. "Uma sensação que não tem como explicar. É meu primeiro hat-trick, ainda mais com essa camisa. Estou muito feliz, é um sonho realizado. Pedi minha liberação lá no Everton para isso, para honrar a camisa. É o que eu venho fazendo dentro de campo. Espero continuar assim. É uma noite inesquecível", disse Richarlison. A Seleção Olímpica volta a campo no próximo domingo, às 05h30 (de Brasília), contra a Costa do Marfim, pela segunda rodada da fase de grupos.

Jardine cita erros do Brasil contra a Alemanha na estreia das Olimpíadas

O Brasil garantiu sua primeira vitória nas Olimpíadas, contra a Alemanha, por 4 a 2, ontem. Os brasileiros abriram 3 a 0 no primeiro tempo, mas levaram dois gols no segundo. O tento de Paulinho garantiu a vitória da Seleção. O técnico André Jardine elogiou o primeiro tempo, porém criticou os erros cometidos na etapa final. “Fizemos um primeiro tempo, sobretudo, muito perto da perfeição. No segundo tempo algumas coisas saíram um pouquinho do controle, mas são coisas que imaginamos ser normais em uma equipe em formação e vamos corrigir com certeza”, disse.
O pênalti perdido (por Matheus Cunha no primeiro tempo) já gerou uma certa frustração, a gente entendia que um quarto gol fosse definitivo na partida. Alertamos muito no intervalo que é uma Seleção que tem que ser muito respeitada. O que ficou foi um misto de sensações durante o jogo. Um êxtase inicial de um início de jogo muito bem executado, acima até do que a gente esperava, depois uma certa preocupação, vendo a equipe não conseguindo encaixar a marcação. A Alemanha trocou um pouco sua formação, gerou dificuldades pra gente e uma preocupação de ter que agir rápido para neutralizar. No quarto gol veio o alívio”, completou. Jardine projetou os próximos compromissos do Brasil nos Jogos: Costa do Marfim e Arábia Saudita, pelo grupo D. “As duas Seleções apresentaram um nível muito alto no primeiro jogo, acho que a Costa do Marfim tem uma força física acima do normal e a Arábia Saudita fez um bom jogo também”, afirmou.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade