Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/02/2015

Adversário do Penapolense está em crise

Detalhes Notícia

Vivendo um dos momentos mais obscuros de sua história, o Marília ao menos conseguiu se desfazer mais uma vez da Sprimg Sport. A empresa, que desde que assumiu o clube atrasou salários e deixou de pagar hotéis que hospedaram o elenco, foi expulsa pelo Conselho Deliberativo no início deste mês, mas tinha conseguido retornar ao posto por decisão da Justiça. Graças a uma nova liminar, o MAC conseguiu afastar novamente a empresa. Por decisão do juiz Ernani Desco Filho, da 2ª Vara Cível de Marília, a Sprimg Sport teve a sua liminar cassada na noite de segunda-feira e a partir de agora é obrigada a deixar o clube. O empresário da empresa, Sérgio Roberto Melle, promete recorrer da decisão. O mais confuso do caso é que a Sprimg Sport tinha retornado para a gestão de futebol do Marília por decisão do mesmo juiz, porém, a partir do momento que a empresa voltou a não dar garantias de seus compromissos, que incluem pagamento de salários atrasados e outras dívidas, a liminar foi cassada por advogados do MAC. Com a saída da Sprimg Sport, o Marília volta a contar com as cotas de televisão do Campeonato Paulista que estavam bloqueadas na Justiça pelas dívidas da Sprimg Sport. O presidente Edinaldo de Souza Costa espera utilizar este dinheiro para pagar ao menos parte das dívidas do clube e diminuir os riscos de novas greves dos jogadores. Sem condições de montar um elenco decente, o Marília é o último colocado na classificação geral do Paulistão, com apenas um ponto. Se a competição terminasse agora, o MAC retornaria para a Série A-2.

Agressão
Não bastasse a pior campanha do Campeonato Paulista, o Marília tem um motivo a mais para se preocupar dentro do Estadual. Ontem, 25, o clube confirmou a saída do goleiro Marcelo, que teve o contrato rescindido após agressão no atacante Netinho. A agressão aconteceu no último sábado, logo após a derrota do time para o Capivariano, por 3 a 0, em Capivari. Marcelo teria dado um tapa na cara de Netinho e precisou ser contido pelos companheiros ainda no vestiário. Em seguida a diretoria foi comunicada e preferiu chegar numa decisão sobre o caso na cidade de Marília. “O Marcelo se desentendeu com um jogador. Ele agrediu um jogador do próprio grupo e por determinação minha, depois de uma conversa com o nosso treinador, decidimos por sua saída. Infelizmente ele partiu para cima do Netinho. Deu um tapa no companheiro e o restante do grupo me comunicou”, disse o presidente do clube, Edinaldo Souza. Com a saída de Marcelo, o Marília agora terá que disputar o Estadual com apenas dois goleiros no elenco. O clube também perdeu o atacante Reis, que pediu para sair. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade